Ganhar Dinheiro Encartelados para Revenda

Ganhar Dinheiro Encartelados para Revenda

Descobrir onde encontrar bons encartelados para revenda pode ser a sua chance de começar a ganhar dinheiro rápido, fazendo um baixo investimento e sempre precisar ter horário ou um chefe para te dizer o que fazer!

No mundo dos encartelados o que não faltam são opções de segmentos especiais para você começar a investir e trabalhar! A venda de produtos ainda é uma das maneiras mais rápidas e fácies de ganhar dinheiro nos nossos dias e você precisa aproveitar.

Não é necessário mais ficar esperando um milagre de um emprego te chamar, faça sua vida agora com as suas próprias mãos e do seu próprio jeito! Com esse texto você vai encontrar alguns lugares que vendem encartelados para revenda e esse pode ser o seu primeiro passo. O que acha disso?!

Eu estou aqui na torcida para que você encontre aqui tudo que precisa para caminhar em direção à vida que você sempre quis. Não desista! Eu sei que você pode e só de estar aqui é um bom sinal disso.

Explicando o que são encartelados

Eu sei que muito provavelmente você sabe o que são encartelados, mas acredito que essa é uma explicação que vale à pena eu colocar aqui. Algumas pessoas tem dúvidas sobre esses produtos e a ideia é saná-las.

Os encartelados são os produtos vendidos (literalmente) em uma cartela. É muito comum vermos material de construção utilizado para manutenção como pregos, parafusos, porcas, tomadas…

Só que alguns não sabem é que produtos de outros segmentos também são chamados de encartelados. Pode ser presilhas de cabelo, dados, bonecas de plásticos, chuchas, não importa! Se for um produto em uma cartela entra para a nossa lista.

Explicar isso é importante para abrir a sua mente! As possibilidades de venda de encartelados são enormes. Você só precisa escolher o produto certo que vai trabalhar e dar o seu melhor para conseguir atrair clientes.

Acerte no segmento para trabalhar

O grande segredo para ganhar dinheiro vendendo encartelados é escolher um bom segmento! Não acho que é uma boa ideia você começar a pegar produtos de todos os tipos e nichos para vender. Por mais que pareça ser uma boa ideia ter um pouco de tudo, você provavelmente não vai conseguir focar no que vai te dar mais dinheiro.

A grande sacada é conseguir compreender qual é o segmento mais forte e que tem mais potencial na região que você vai atuar. Analise os consumidores e veja qual é a necessidade deles, analise também a concorrência.

Só depois de um estudo mais aprofundado é que você deve escolher a área que vai trabalhar. A partir desse momento você precisa focar totalmente em achar os melhores encartelados para revenda do segmento e assim atender melhor o seu público alvo.

É dessa maneira que você consegue agir de maneira a ter os melhores resultados. Quando você foca em um único público é mais fácil compreender o que ele necessita e trazer para ele.

Tipos de encartelados que você pode trabalhar

Como eu falei aqui em cima, um dos pontos principais para ter sucesso trabalhando com encartelados para revenda é escolher bem um segmento e trabalhar com ele fortemente atrás de resultados.

Para poder te dar uma mãozinha na hora de escolher, eu resolvi trazer algumas das opções que você vai encontrar no mercado. Assim você consegue ter uma visão geral do que vai encontrar e já vai pensando com o que vai trabalhar.

Na hora da decisão é importante que você analise também o seu perfil pessoal, o que você gosta de fazer, o que você entende mais. Isso vai ser de grande ajuda para o seu negócio. Lembre-se disso no momento da escolha.

Agora veja alguns dos tipos de encartelados para revenda que existem no mercado e você pode trabalhar:

Brinquedos;

Temperos;

Produtos de manutenção;

Produtos de utilidades domésticas;

Canetas e produtos de papelaria;

Produtos de estética e beleza.

Encartelados para revenda: empresas para você conhecer

Fiz uma busca e encontrei  empresas que trabalham com encartelados para revenda. Vou apresentar para você cada uma delas, colocando maneiras de contato para que você busque o máximo de informações antes de fechar o negócio.

Como você está querendo trabalhar com o produto para revenda é importante que se tenha o maior cuidado com relação à qualidade do material! Analise as empresas com atenção antes de fechar negócio – é o seu negócio que está em jogo.

Conheça agora a minha lista de empresas que trabalham com encartelados para revenda e comece o seu estudo:

Encartelados Rio Lar

Site: http://encarteladosriolar.com.br/
E-mail: [email protected]
Telefone: (17) 3218-9418

Center Toys

Site: https://www.centertoysdistribuidora.com.br/revenda-de-brinquedos/
E-mail: [email protected]
Telefones: (14) 3326-4950 | (14) 9 9605-9366

Utilize Encartelados

Site: http://utilizeencartelados.com.br/
E-mail: [email protected]
Telefones: (19) 3251-4621 | (19) 3342-4621

Boly Encartelados em Geral

Site: http://www.boly.com.br/
E-mail: [email protected]
Telefones: (11) 2214-3820 | (11) 2214-4583

Tudo encartelados

Site: https://www.tudoencartelados.com.br/
E-mail: [email protected]
Telefone: (43) 3339=5504

Blisther

Site: http://www.blisther.com.br
E-mail: bli[email protected]
Telefone: (11) 4607-0128

MB Bugigangas

Site: http://mbbugigangas.com.br/
Telefone: (14) 3441-3278

Gana Encartelados

Site: https://www.ganaembalagensencartelados.com/
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 9 8661-0430

Pegue Utilidades

Site: http://www.pegue.com.br/
Telefone: (11) 2341-1115

Montani Plásticos e Encartelados

Site: http://www.montani.com.br/
Telefone: (11) 4544-1200

Brasfort

Site: https://www.brasfort.net.br/
E-mail: [email protected]

Cuidados na hora de escolher o fornecedor

Você não vai só comprar encartelados para revenda, você vai procurar produtos para oferecer às pessoas com o seu nome! Isso é algo muito sério e por isso você não pode trabalhar com qualquer produto, vindo de qualquer jeito.É aqui que entra a importância de escolher bem o seu fornecedor de encartelados! Você vai precisar pesquisar sobre a empresa, saber da sua história, ouvir o que outros clientes estão falando dela, saber das garantias dadas aos produtos e tudo o mais que for necessário para te dar segurança.

Depois de saber sobre essas coisas é que você vai procurar informações sobre valores, formas de pagamento e até prazo e forma de entrega. Lembre-se que não é o dinheiro o mais importante e sim a qualidade do que você vai trabalhar.

Tendo isso em mente você com certeza vai fechar uma boa parceria e conseguir um bom negócio!