Máquina Para Fazer Sandálias

Máquina Para Fazer Sandálias

Quem está buscando independência financeira não pode deixar a oportunidade de adquirir uma máquina para fazer sandálias passar em branco.

As máquinas para fazer sandálias são ideais para começar um trabalho criativo, envolvente e rentável.

Atualmente, há empresários que adquiriram as máquinas para fazer sandálias e montaram o negócio estilo garagem em casa mesmo e já faturam 30 mil reais por mês.

Máquinas para fazer sandálias e tendências de mercado

O empresário poderá inovar e diversificar os produtos oferecidos, sabendo que os chinelos estão na moda e atualmente caíram no gosto de todas as classes sociais.

Sem esquecer, é claro, das sandálias rasteirinhas que vieram para ficar. A máquina para fabricação das sandálias rasteirinhas custa em torno de 2000 reais. Por isso, é imprescindível que o empresário fique atento à moda e pesquise o que as pessoas estão usando.

Máquinas para fazer sandálias e personalização

Com a Máquina para fazer sandálias é possível fabricar sandálias tipo chinelo, sandálias rasteirinhas, sandálias com fivelas e outros. São infinitas as possibilidades de diversificar.

Um negócio de fabricação de sandálias nunca é igual a outro. As sandálias podem ser personalizadas de acordo com o gosto dos clientes e são feitas sob encomendas e vendidas em grande quantidade para lojas de calçados ou mesmo como brindes de casamentos, aniversários, lembrança para chás de panelas, chás de bebê e outros.

Neste caso, o empresário irá comprar as sandálias a preço de custo e remodelar na fôrma de sua preferência, com uma nova aparência de tiras e estampas.

Produção de uma máquina

Algumas opções de máquinas já são conhecidas no mercado, como as máquinas Rimaq e a Chinelomarq. O nome divulgado das marcas é apenas uma referência e sugestão, mas o empresário deverá escolher o modelo de marca adequada ao seu negócio e ao seu orçamento.

A vantagem dessas máquinas é que são modernas e proporcionam uma fabricação de forma mais rápida e econômica. Na hora de escolher uma máquina escolha a opção mais dinâmica, moderna e que ocupe menos espaço. A vantagem de comprar uma máquina nova é que as empresas oferecem garantia, oferecem matéria-prima e ainda contatos de alguns fornecedores.

Uma máquina eficiente tem um baixo consumo de energia, até três anos de garantia e faz 300 pares por dia ou em 8 horas.

Máquinas para fazer sandálias e segurança

Todo trabalho realizado com máquinas exige cuidado e atenção. Por isso, esteja atento à segurança, principalmente se ainda não obteve experiência no setor.

Para isso, consulte o manual e assista vídeos que ensinam o manuseio: não é perda de tempo, pois segurança é essencial para a evolução dos negócios e saúde dos empresários.

Máquina para fazer sandálias e lucratividade

Já dissemos aqui que as máquinas para fazer sandálias são ideais para a independência financeira até daqueles que só podem se dedicar nos fins de semana. Agora imagine quem pode se dedicar integralmente.

Para se ter uma ideia da lucratividade da fabricação e vendas de sandálias, preste atenção ao cálculo:

Considere que o solado de um par de chinelos custe 1,68 reais, o par de tiras custe 0,42 e a embalagem 0,40.

Dessa forma, o empresário terá um custo de 2,50 reais, mas como o preço de varejo costuma ser de 22,50, o lucro então seria de 20 reais.

Para calcular a receita considere a venda de 200 pares mensalmente, podendo ultrapassar a isso conforme a produtividade. Bem, digamos que o empresário chegue a vender 10 pares por dia, o faturamento mensal será de R$4.950 considerando 22 dias de trabalho= 22*10= 200, um custo para esses 220 pares de 550 reais menos os R$ 4.950, dará um lucro de 4.400 reais.

Pense que o exemplo é ilustrativo podendo ultrapassar esse valor. Assim, faça um planejamento do seu negócio, pesquise seus concorrentes e veja onde pode atuar vendendo para garantir bons lucros.

Para vender é necessário se atentar aos detalhes e trabalhar com entusiasmo, buscando encantar sempre o cliente, saber negociar sem ter prejuízos e ainda conceder descontos sempre que possível. E negociando sempre os melhores preços e a qualidade da matéria-prima disponível com os fornecedores.

Essas e outras dicas podem ajudar o empreendedor a iniciar o seu próprio negócio em casa e trilhar o caminho do sucesso. Então, mãos à obra!