Pavê no Potinho para Vender

Pavê no Potinho para Vender

Trabalhar no segmento de alimentação é sempre uma boa ideia, se for no segmento de doces então, nem se fala! As pessoas são loucas por docinhos e essa febre de tudo no pote tem facilitado que as pessoas comprem e consumam.

Fazer pavê no potinho para vender não lhe custará um grande investimento, te dá a possibilidade de trabalhar de diversas formas diferentes e ainda tem um potencial positivo de margem de lucro.

Costumo dizer que para um negócio render dinheiro ou não a maior parcela de responsabilidade é do empreendedor. Quando a pessoa se compromete em trabalhar duro em prol do sucesso, as coisas acabam acontecendo.

É possível começar a ganhar de R$800 a R$1.800 com o pavê no potinho para vender. Se você for criativo e trouxer ainda mais inovação para o negócio, suas possibilidades de faturamento aumentam consideravelmente.

Como fazer pavê no potinho para vender

Existem várias receitas de pavê diferentes que são possíveis adaptar para o potinho. É preciso juntar o sabor agradável com uma apresentação de cair os queixos. A maioria das pessoas que ainda não provaram o seu pavê no potinho só vai comprar por causa da ornamentação.

Vamos te apresentar uma receita digamos que tradicional de pavê no potinho para vender, mas é importante que você vá além do que apresentaremos aqui. Essa mesma receita pode receber um toque especial e é preciso investir em outras.

Tenha certeza de ter praticado suficiente as receitas antes de apresenta-las aos seus clientes. É uma boa ideia chamar pessoas próximas da família ou seus amigos para provarem seus doces, antes de começar a arte da venda.

A degustação e a opinião sincera de algumas pessoas irão te ajudar bastante nesse quesito, por isso leve isso à sério, está bem? A receita não é difícil, mas é preciso que você tenha dedicação e força de vontade para que o resultado seja satisfatório.

Ingredientes:

1 pote de doce de leite

1 xícara de chá de açúcar refinado

200 g de manteiga sem sal gelada e em cubinhos

150 g de cream cheese

Biscoito de maizena

Modo de preparo:

Adicione ao recipiente da batedeira o açúcar e a manteiga e bata bastante até que encorpe. Após isso acrescente o cream cheese e bata mais um pouco até que se torne uma espécie de creme. Coloque o creme em um saco de confeitar, caso não tenha pode ser qualquer saquinho – só vai precisar cortar a ponta.

Também coloque o doce de leite em um saco para confeitar. Agora a gente vai partir para a montagem, a primeira coisa a fazer é molhar o biscoito no leite e ir intercalando. Primeiro você coloca uma camada de biscoito, depois uma de creme, outra de biscoito, novamente creme, biscoito, creme, doce de leite, biscoito, creme, biscoito, creme e por último uma camada de doce de leite bem caprichada.

Na verdade você vai intercalando de acordo com o tamanho do pote utilizado. Cuidado ao colocar muitas camadas de doce de leite, para que o pavê não fique enjoativo. Depois da montagem você ainda vai precisar levar o pavê na geladeira por pelo menos 6 horas.

Trabalhe com matéria prima de qualidade

Uma das coisas mais importantes na produção de pavê no potinho para vender tem a ver com a qualidade dos ingredientes utilizados na receita. Não adianta querer economizar! Se você comprar ingredientes baratos demais, o resultado final pode ser desastroso.

Não estou dizendo para comprar os ingredientes mais caros do mercado, mas é preciso ter bom senso para analisar quais poderão atribuir um melhor sabor ao seu pavê no potinho, alinhando a isso o custo benefício.

É justamente o sabor e qualidade do seu doce que fará com que ele se torne conhecido. As pessoas não vão comprar porque gostaram de você, vão comprar porque gostaram do pavê no potinho que você fez.

Por isso não esqueça: escolha bem os ingredientes. Existem mercados por aí que vendem em atacado e que oferecem os produtos com o preço mais em conta. Talvez essa possa ser uma solução para você.

Cuidados higiênicos

Assim como todo negócio voltado para a área da alimentação, ao começar a fazer pavê de potinho para vender você precisa tomar todas as precauções necessárias para que não haja qualquer tipo de contaminação.

Para isso o primeiro passo é deixar o ambiente sempre limpo e organizado. Os utensílios que serão utilizados também precisarão estar limpos e livres de resíduos de alimentos ou de qualquer outra coisa.

Você e qualquer outra pessoa que ajude na produção do pavê vai precisar utilizar alguns equipamentos de prevenção. Desde luva, toca, avental… Tudo que ajude a evitar que o pavê no potinho tenha contato com alguma sujeira.

Como vender pavê no potinho

Quer saber como vender pavê no potinho? Nós temos algumas dicas que vão te ajudar nesse processo. É só você escolher em qual dessas modalidades vai querer trabalhar e começar agora mesmo a dar encaminhamento nesse processo.

São ideias que tivemos em base do nosso conhecimento em negócio e em pesquisas. Isso não significa que você deve ficar preso somente a elas. A capacidade de inovação é a melhor qualidade que um empreendedor pode ter e essa é a sua grande oportunidade.

Vender pavê no potinho para festas

Muitas festas de aniversários, casamentos e formaturas costumam solicitar a produção de uma grande quantidade de pavê no potinho. Se você se especializar na produção desses doces para festas, terá um ótimo faturamento.

Vender pavê no potinho na internet

Graças a internet e por consequência às redes sociais, vender doces se tornou um negócio ainda mais lucrativo. Com uma conta no Instagram e no Facebook você tem a possibilidade de alcançar um número enorme de pessoas.

Apresente seu produto de forma criativa , crie conteúdo de qualidade e com o tempo as pessoas começarão a se interessar pelo seu produto e você vai começar a ganhar dinheiro com pavê no potinho.

Vender pavê no potinho em escolas e faculdades

Achar um local com grande fluxo de pessoas é uma mina de ouro para trabalhar com pavê no potinho. Trabalhar tanto próximo a escolhas, quanto faculdades, pode te fazer ter uma saída maior dos doces e duplicar seu faturamento.